Bomba!que Clodovil Hernandes foi "assassinado".




Ronaldo Ésper foi o convidado especial do programa comandado por Luiz Bacci. Durante sua participação na atração, ele levantou muitas polêmicas, entre elas, que Clodovil Hernandes foi assassinado. O estilista ainda comentou que já pensou em se matar, que já namorou jogadores de futebol e um famoso político brasileiro. Clique na galeria e veja a entrevista completa!

Logo em sua primeira pergunta, Bacci quis saber com qual político o estilista já se envolveu.


— Saí com um político na época da ditadura. Ele era da cúpula da ditadura e não era militar. Ele era muito inteligente. É só pesquisar que vocês descobrem. Não é muito difícil.
Na sequência, Ronaldo Ésper falou sobre sua depressão e que pensou em se matar.

— Tive uma depressão de causa familiar. Tive uma fileira de mortes e culminou com uma sobrinha que faleceu aos sete anos com câncer na cabeça. Pensei sim em me matar. Só os inteligentes pensam fazer isso. A vida é difícil! Só não quero dar esse desgosto para a minha mãe antes dela morrer.


o estilista comentou sobre seus casos com jogadores de futebol.

— Quando eu era moço me envolvi com um jogador da seleção brasileira de futebol. Outro era goleiro. Aliás, bem me lembro. Tinham dois gêmeos que jogavam no mesmo time. Namorei os dois juntos. Rolou um sanduíche de gente! 


Ronaldo prefere se relacionar com homens ou mulheres aos 71 anos.

— Hoje em dia o que me interessar mais eu saio. Eu não sei te dizer do que eu gosto mais. Já me relacionei com mulher famosa, mas não relacionamento intenso. Ela é atriz de televisão. Já fiquei seis meses com uma modelo também. Aliás, faz apenas uma semana que eu tive um caso com um homem e uma mulher. Não juntos, claro!

Celebridade conhecida na mídia brasileira, o convidado afirmou se ainda é muito assediado apesar da idade.

— Tanto por homens como por mulheres.

Acusado de roubar vasos de um cemitério em São Paulo, ele não fugiu da polêmica e respondeu:

— Eu fui absolvido depois de ser duas vezes julgado sobre o furto desses objetos. Eles estavam no lixo e no lixo não tem dono. Acho que o administrador do cemitério quis ter 15 minutos de fama.


antes de terminar sua participação, Esper abriu o coração e deu sua opinião sobre a morte de Clodovil Hernandes.

— Não sei se ele morreu por algum motivo político ou por ele ter se envolvido com meninos de programa, mas ele foi assassinado. Eu não tenho provas, mas é o que eu acho. Eu queria pedir a exumação do corpo dele se eu fosse político. Disseram que ele teve um derrame hemorrágico. Mas a cama dele tinha 40 cm e o tapete 20 cm. Como deu afundamento craniano? Eu acho que foi um crime, sim

Para encerrar e mais uma vez sem papas na língua, o estilista disparou.

— Já disse isso uma vez e repito sem problemas. O Clodovil batia na mãe de criação dele. Não sinto saudades dele, não.

0 comentários:

Postar um comentário