Em nome do futebol e de sua imagem, Neymar é orientado a se afastar de Bruna

bruna neymar Em nome do futebol e de sua imagem, Neymar é orientado a se afastar de Bruna
Neymar e Bruna Marquezine: fim de namoro gera comentários

Muita gente que convive no mundo pantanoso das celebridades estranhou o fato de Bruna Marquezine ter se declarado a Neymar numa semana, cheia de amor para dar, parabenizando-o pelo aniversário, e na semana seguinte anunciar o fim do namoro.

Para piorar a situação, Bruna mentiu de novo para Ana Maria Braga, falando no programa dela que estava tudo bem no namoro (por que será que todos mentem para a Ana Maria, hein? Tadinhaaaaaa).
Bruninha já enganou uma vez a apresentadora dizendo que estava solteira e, logo em seguida, assumiu o namoro com Neymar.
O blog apurou que o jogador estava se prejudicando no Barcelona devido aos escândalos envolvendo seu nome: a ex-ficante que surge na mídia dizendo que foi para a Espanha com a amiga com tudo pago por Neymar, Bruna Marquezine é apontada como affair de ator da Globo, filho de Bebeto etc.
Tudo isso estava pegando mal para o craque, que foi orientado a se afastar.
Ronaldinho Gaúcho e Romário também já ficaram com o filme queimado no Barcelona que não aceita baixarias dos jogadores.
Claro que a versão oficial é a de que o namoro acabou pela distância. Mas aqui no blog você sempre fica sabendo a verdade, não somente o que eles querem que seja divulgado...


0 comentários:

Postar um comentário